Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu "texto" que tinha esquecido.

Hoje, no msn conversando normalmente... minha amiga, Mari, me mandou um textinho. Comecei a ler, e achei muito lindo, e disse: Lindo amiga!, Ela: Foi você que fez, algum tempo.
Aí eu parei... e comecei a forçar a mente... e lembrei, que eu mesma tinha feito esse textinho!!!! Juro!!! Eu, tinha me esquecido desse texto... e ainda, eu tinha feito a versão em português e a outra em inglês! Poxa vida... eu mesma me enganei com um texto de minha autoria, eu ri!
Então, vou deixar esse textinho aqui, nas duas versões feitas:

Português:
Eu te amo

Você pode ser feio, lindo ou qualquer coisa
não importa como você é
o importante
é que eu te amo, e que sem você a minha vida não faz sentido
Eu te amo
Meu amor!
Por: Arícia Sayuri Fogaça Kawaguchi

English:
I love you

You can be ugly, pretty or anything
no matter how you are
the important
is that I love, and that without you my life makes no sense
I love you so much
My love!
by: Arícia Sayuri Fogaça Kawaguchi
Espero que tenham gostado! Boa mantina pessoal! :)

Nenhum comentário: