Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Momento poeta

De vez em quando, costumo a digitar textos, me expressar... mas não são todos que salvo. Alguns apenas escrevo parar ler e deletar, outros chego a guardar (mas é a minoria).
Fiz uma poesia, no dia 31 de março desse ano mesmo, faltando duas horas para dar meia-noite. Espero que gostem.

Minutos de Devaneios

Cada minuto possui 60 segundos
E a cada minuto
Passo-o nos meus devaneios
Vejo tu a segurar minha inquieta mão
Caminhando a sós numa campina
Me despejo na forrada grama
Enquanto você está a me acariciar
Leves toques com suas pontas dos dedos
Em minha face que reluz perante a ti
Trocas de olhares sinceros
Caricias extremamente envolventes
Beijos picantes com toques provocantes
Nos aprofundamos intensamente nesse mar
De corpo e alma nos entregamos ao amor
E nesse meio tempo viajante, com a cara estampada a alegria
Meu sorriso bobo se desfaz
Pois volto a realidade que não me satisfaz
Me perdi nesses minutos pensando em ti
Volto a minha mesmice
Mas mesmo assim, a cada milésimo
A cada segundo, a cada hora da minha vida
Vejo você em meus pensamentos.

Um comentário: