Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tamagotchi!

Quem aqui não se lembra, na sua feliz infância cuidando de uns bichinhos virtuais chamados Tamagotchi? Era um dos brinquedos mais desejados pela criançada da minha geração. Enfim, hoje eu estava visitando um site, e lá encontrei uma notícia sobre uma nova geração de Tamagotchi. Conferem:


"Quem não se lembra dos pequenos bichinhos virtuais, os Tamagotchi? Pois é, a empresa que criou esses pequenos bichanos voltou a fabricá-los, com novas cores e nome: Tamagotchi iD L.
Esta nova leva de bichinhos virtuais virá em seis cores distintas: rosa, azul, verde, branca, roxa e amarela. Além disso, serão mais de 32 personagens virtuais para brincar em uma tela totalmente colorida. Entre as novidades dessa versão está a possibilidade do seu bicho se apaixonar e até se casar!
O novo sistema permite também conexão com outros Tamagotchi, para troca de itens, tirar fotos e até mesmo fazer uma proposta de casamento. O preço deles é de US$ 95 no Japão."


Fiquei tão feliz! Pena que só tem no Japão. Então, fui pesquisar no google algumas coisas a mais sobre o Tamagotchi iD L, porém, a maioria dos resultados são tudo em inglês, e fiquei com preguicite aguda para traduzir. No meio dessa pesquisa, encontrei Esse Site que contém informações a mais e vendem esse produto.
Logo depois fui no YouTube e encontrei essa propaganda:


E então? Quem gostou ergue a mão \õ/ #euquero

Nenhum comentário: