Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Elephant Gun ♥

Parece que foi ontem que eu estava toda atenta, sentada no sofá assistindo TV super ansiosa para assistir a microssérie Capitu. Baseado num romance escrito pelo Machado de Assis com o nome de Dom Casmurro.
Não perdi nenhum dos 5 capítulos que foram exibidos em dezembro de 2008. Não me fascinei somente pela história de Bentinho e Capitolina, mas também, pela música tema da série.
Aquela música que me faz voar, imaginar, sentir no fundo da alma o que ela quer... Elephant Gun é o nome da música, que não me canso de escutar todos os dias! Beirut é uma banda que foi formada pelo Zach Condon, e em cada melodia tocada não se dispensa o uso do trompete e o ukelele. As músicas dessa banda são encantadoras e de grande bom gosto.
Enfim, não passo um dia sem escutar Elephant Gun, faz parte da minha trilha sonora da vida! *-*


"If I was young, I'd flee this town. I'd bury my dreams underground. As did I, we drink to die, we drink tonight"

Nenhum comentário: