Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Músicas ♫

Oiê, pessoas! Como vão?
De uns dias pra cá estive tão ocupada. Mas sempre que eu estiver podendo, postarei algo aqui no blog. Vamos então direto ao assunto dessa noite:
Como de costume típico de muitas pessoas como eu estava escutando algumas músicas que curto ou não. Meu gosto musical é bem variado, escuto desde as mais agitadas até as mais lentas, ou das mais atuais até as mais antigas, porém, vou logo dizendo de cara, que eu não curto nem 10% do funk. Tenho nada contra com quem curte esse estilo, mas eu não suporto, e nem preciso dizer o por que disso, né?!
Assim então, eu comecei a fazer uma daquelas visitinhas rápidas em comunidades no Orkut. Então, em uma delas, comecei a ler um tópico sobre "vídeos declarações", achei bem bacana e talz. Foi então que lá naquele tópico, continha uma mini "play list" de variadas músicas.
Com o pouquíssimo conhecimento de inglês que possuo, fui traduzindo alguns títulos dessas músicas e acabei indo com a cara de algumas só por isso, e são músicas que fizeram muito sucesso na sua era de lançamento.
Então, lhes apresento as músicas que ganharam a minha total atenção hoje:

Patience - Guns N' Roses
Twist and Shout - Beatles
November Rain - Guns N' Roses
Do It - Lenine
(I've Had) The Time of My Life - Bill Medley e Jennifer Warnes
All Star - Smash Mouth

Realmente, são 6 excelentes músicas. As que eu nunca tinha escutado era Patience e November Rain. Essas vieram realmente do fundo do baú (se juntando com o The Time of My Life).
Tenho certeza, que Do It, The Time of My Life e All Star, a maioria das pessoas assim como eu já escutaram, pois uma além de ser brasileira, fez parte de uma novela, já as outras duas fizeram parte de dois filmes distintos e muito bons! Ah, sim... quando eu escutei a Twist and Shout, me liguei direto no som semelhante, que me levou para uma lembrança totalmente apagada... apenas lembrei-me de que já havia escutado essa música em algum filme ou programa que não me lembro mais. Mas, a música é muito boa!!!
Enfim, eu as recomendo. Quem estiver interessado em baixa-las ou pelo menos ler as letras de cada música, não vai se arrepender eu acho.

Boa noite. :)

Nenhum comentário: