Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Poema feito por MIM *-*

Olá pessoal, como vai o espírito natalino de vocês?
Nos dias anteriores não deu para mim fazer novas postagens, acabei ficando sem tempo, e acompanhei o parto da minha gata (disso depois eu comento).
Vamos direto ao assunto. Hoje vou postar um poema de minha autoria, que eu fiz quando ainda estava estudando antes dessas férias, e é claro, o poema se trata do Natal, na verdade, do Papai Noel.
Espero que gostem!

Querido Papai Noel

Papai Noel, realize meu desejo,
leve o meu afeto, carinho e beijo,
e um Feliz Natal
para uma pessoa muito especial.

Diga a essa pessoa nunca me esquecer,
eu estou a te prometer
que se ele não me visitar
eu terei de mata-lo.

Faça com que ele não se fira,
que não cometa erros
pois faz um tempo
que você, Papai Noel,
não realiza meus desejos!

Autora:  Arícia Sayuri Fogaça Kawaguchi

Enfim... espero que tenham gostado! Essa parte de remorso "eu terei de mata-lo", foi bem aleatório, passou na minha cabeça derrepente, cometer esse crime com o bom velhinho! HO HO HO! Feliz Natal :D

Nenhum comentário: